CARREGANDO

Política de Troca e Devolução



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O consumidor tem o direito de desistir da compra, sem ônus, no prazo de até 7 (sete) dias, a contar do dia de recebimento do produto. Se você receber algum item que apresente defeito de fabricação ou tiver outro motivo, comunique ao nosso departamento de atendimento via Whatsapp ¹² 98833-7818




DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras no site, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas;

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita através do nosso departamento de atendimento via Whatsapp, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Você precisa informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:




DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A devolução por motivo de defeito aparente dos produtos comprados por meio da loja online poderá ser realizada através das nossas atendentes via WhatsApp, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal.




RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;

Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 30 (trinta) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;

O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;

O valor do frete em caso de troca por defeito será pago pela NigroFilter. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.




NÃO ACEITAMOS TROCAS DE:



NigroFilter

Quem Somos

Nigro Filter, assistência técnica de purificadores de água, bebedouros, filtros centrais e vendas de aparelhos novos desde 2007. Atendemos em Taubaté e região com a seriedade e transparência que você e sua família merece levando sempre até você qualidade, confiança e mais saúde.



NigroFilter © 2024 Todos os direitos reservados | Desenvolvido com por DabliuWeb